Hey Guys.

Primeira Postagem hoje, gostaria de falar que esse blog foi criado com o intuito de auxiliar vocês a soltarem a imaginação. Eu adoro unhas , adoro pintar e criar novas combinações , e gostaria de compartilhar isso com vocês. Então a cada postagem , segue um passo a passo de como fazer Ok ? :) 

O que vamos precisar ?

  • 1 Base incolor
  • 1 Esmalte de sua preferencia para dar fundo ao degradê
  • 1 Esmalte de sua preferencia para fazer o degradê
  • 1 Esponja para dar efeito 
  • Algodão 
  • Acetona
  • Palito (Para tirar excesso)

Minhas escolhas...


  • Para o esmalte de fundo escolhi o Me Belisca! da Colorama. 
  • Para fazer o degradê escolhi o Ouro Liquido da Jade.




 Passo 1: Preparando a Unha...

Bom primeiro , antes de tudo, temos que escolher os esmaltes. 
Logo depois temos que passar uma base incolor na unha , para que o esmalte não tenha contato  direto com a unha , isso pode danificar a unha. 
Após a base , passamos o esmate. 
 Passo 2: Linha contínua...

Depois do esmalte já estar seco devemos fazer uma linha contínua na ponta da unha , como se fosse uma francesinha. 
Eu não tenho técnica especifica para fazer a linha, mas como ela não vai aparecer não precisa ser retinha, mas é bom que senha fina , como na imagem ao lado.
 Passo 3: Aplicar o esmalte ...

Logo depois , pegamos a esponja e sujamos com esmalte, e devemos pressionar levemente na  unha , dando várias batidinhas, mais fortes na ponta, em cima da linha, e mais fracas no meio. 












Passo 4: Finalizando...

Para finalizar a unha passamos a base incolor para dar um brilho na sua obra de arte :)

O que importa não é se ficou lindo de morrer ou não , nós estamos aqui para aprender e nada fica bom de primeira então vamos continuar tentando e soltar a imaginação ! ;)



Sobre os esmaltes usandos...


Colorama - Eu me apaixonei por essa cor , e os esmaltes da Colorama são Ó-TE-MOS , sério , são de boa qualidade , tem cores lindas e o melhor de tudo secam super rápido , isso é muuuuito bom pra quem não tem muito tempo e paciência para esperar secar :) rsrs 

Jade - Bom eu não conhecia essa marca, mas estava procurando um dourado bem glamouroso  então eu vi esse e resolvi comprar , eu adorei a cor, é linda,, mas tenho que falar que não é um esmalte que seca rápido e esse dourado é meio ralo, então tem que passar várias vezes na unha para ficar uma cor bem consistente. Maaaas eu acho lindo !


Bom por agora é só ... Beijinhos e até a próxima :D



Por: Aline C.


Deixe um comentário