Olá Gente! Demorei mais voltei rsrs a minha semana foi super corrida, estou de volta ao serviço e fazendo CFC a noite então não deu nem tempo de postar mais coisas aqui. Mas hoje eu trouxe pra vocês a unha que fiz hoje , eu ja tinha feito na manicure, mas como eu AMEI fiz sozinha , e é super maaara :) Ta logo alí , é só olhar .


 O que acharam?Fica uma gracinha, muito diva não acham ? Os esmaltes que eu usei , foi o VIBE cremoso, da Ana Hickman , que gente , os esmaltes da Ana Hickman são maravilhosos e o gliter foi o BRILHO DA SEREIA da coleção Cores do Oceano da Impala, que também são de ótima qualidade! Sem exagero , acho os esmaltes da Impala os melhores. :)



Bom gente, por hoje é só , logo logo trago mais posts pra vocês.Beijinhos até mais.




Por: Aline C.



3 Comentários

  1. Adoreeeeeeeei a cor, super linda =)
    Passei pra retribuir a visitinha e estou seguindo tambem, ta lindo o blog!

    Beijos :*
    http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiii Aline
    esta cor é muito linda
    com o glitter então deve ter ficado lindíssimo
    rsrs
    minha linda eu te vi no blog blogueiras unidas
    e concordo com vc, uma ajudando a outra
    rsrs

    estou seguindo vc
    me segue tb?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. gente...q esmalte mais lindo esse!!!

    amei!!!

    seguindo

    bjo

    www.santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir