Bom dia Meninas! Hoje é domingo e faz 2 finais de semana que eu não escrevo nada aqui, estava pensando em algo realmente bom , já tirei várias fotos de vários produtos , mas nada que me faça ter ânimo para escrever. Mas eu voltei ! Não para falar sobre meu rímel favorito , ou sobre meu novo batom , mas para falar sobre auto-estima e motivação.
Ultimamente me vejo em um momento complicado da minha vida, estava pensando , como algumas palavras erradas transformam nossos dias e semana de uma maneira tão fácil. Eu sou uma pessoa muito vulnerável, e sinceramente acredito no que me dizem. 
Queria compartilhar com vocês que podem também estar passando por momentos assim , ou ainda irão passar , ou então não passaram e nem irão passar mas gostariam de saber, o que fazer para tornar o seu dia melhor !
As vezes nós realmente não nos sentimos bem , por momentos ruins , ou coisas que aconteceram que nos fizeram ficar com um sentimento ruim. A primeira e principal dica:




1. Não se prenda a sentimentos RUINS!!

Gente , não fiquem remoendo e pensando , no que poderiam ter feito, falado ou como poderiam ter agido! O que passou passou, como diria a musica "águas passadas , não movem moinho..." o que você poderia ter feito você fez , não se trate mal achando que não deu o melhor de si, deu o que tinha que dar naquele momento! E se vier algum momento que precise dar mais , você já estará vacinado!Ficar se remoendo só te fará ficar mal , e não mudará nada!

                             

2.Se afaste das pessoas CHATAS!

Como é ruim você chegar perto de alguém que só reclama, que não fala um NADA de bom , que nunca esta feliz , está sempre reclamando , falando mal dos outros , julgando as pessoas! Pessoas assim tem em cada esquina , e só trazem uma energia ruim para as pessoas que ficam perto, eu acredito muito que quando você esta bem , e você entra em um ambiente que tem alguém assim , o seu bem estar se transforma junto com as reclamações da pessoa, e o que seria um dia ótimo , se transforma em um dia muito ruim.


                          

3. Acredite na sua capacidade!

Quantas pessoas chegam até você só pra dizer que você não consegue? Eu costumava me sentir mal com esses comentários, mas aprendi uma coisa com isso ! Passe por cima desses comentários, e mostre que você consegue o que quiser , não é para ficar sentindo pena de você mesmo, é para passar por cima dos comentários e dizer que você consegue! Mostre a essas pessoas que você tem capacidade para TUDO!



4. Você é digna de PENA!

Pare de sentir que você esta sendo injustiçada, nós temos a mania de nos fazermos de vítima! Vamos parar um pouco para reconhecer que nem tudo o que acontece é por nossa causa , vamos começar a distinguir as coisas e deixar de fazer drama por tudo o que acontece! Não seja digna de pena, seja digna de  admiração!

5. Seja FELIZ por si só!

Não espere elogios ou reconhecimento! Claro que é sempre bom receber um , mas tenha a consciência de que você é bom naquilo que faz , não estou falando para começar a se achar , sem dar abertura para que as pessoas possam fazer o elogio, mas não faça apenas para receber algo em troca! Seja feliz! As vezes é bom nos fazermos felizes sozinhos, sem precisar do apoio de alguém , vamos nos transformar em pessoas auto-felizes!

6. MIMOS para mim!

Saia , vá fazer o que você se sente bem fazendo ! Vá ao cinema com as amigas, vá para a balada , sinta-se bem com as pessoas que você gosta! Sinta-se na obrigação de comprar algo que você queira para fazer seus dias melhores, mas não é para virar uma consumista descontrolada, mas se for te fazer bem , porque não?

7. CANTAR!

É sempre bom cantar , aquela musica super animada.Adoro ir para o serviço escutando aquela musica super especial, então se permita cantar, e dar risadas , onde e quando você quiser ! Cantar, escutar musicas, faz um bem tremendo para a vida!

Bom meninas essas são as minhas dicas, mas vocês podem fazer as de vocês , é sempre bom se sentir bem , não se deixem abater , a vida é uma só e temos que curti-la o máximo possível, da melhor maneira que você encontrar. E sempre, nunca se esqueçam, agradeçam a DEUS por tudo o que vocês tem e também pelo que não tem ,porque se for para o seu bem ELE com certeza te concederá. 


Beijinhos e até a próxima :)



2 Comentários

  1. Muito legal,cantar é uma coisa que ajuda muito.
    fashionbasica.com.br
    seguindo você linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog,vou voltar sempre
    já estou seguindo,me segue também?
    beijos
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir