Olá Pessoal,

Estou aqui hoje para recomendar pra vocês dois filmes que eu assisti essa semana e que eu adorei. Pra quem gosta de comédia uma boa pedida é assistir o filme Os Estagiários, que foi lançado a pouco tempo no cinema, o filme não agrega muitos valores, mas é muito engraçado , e não poderia ser diferente né, porque o filme é estrelado pela dupla Vince Vaughn e Owen Wilson, que após seres colocados na rua , por que a empresa para que trabalhavam fechou as portas resolvem se aventurar e entrar no programa de estágios do Google. E daí em diante fica por curiosidade de vocês, mas eu super recomendo! :)

Vou deixar o Trailer aqui pra vocês conferirem:



O outro filme que eu assisti foi o Jobs, que é sobre o todo poderoso Steve Jobs , o nada mais nada menos que mentor da Apple, o filme conta a história de Jobs e é muito interessante para conhecermos um pouco mais sobre a grande empresa de eletrônicos Apple. Segue o trailer desse filme também:




Então gente , por hoje é isso , espero que tenham gostado.


Até a próxima.







Deixe um comentário