Eu acredito em Deus! Acredito que haja um poder maior que todas as coisas desse mundo, e isso me faz bem.
Não quero colocar na cabeça de ninguém que minha religião é a melhor, que vocês devem segui-la e assim vão conseguir tudo o que mais querem, na verdade eu estou aqui pra falar pra vocês o porquê eu acho que é bom acreditar em algo.
Sei que existem momentos na vida em que parece que tudo da errado, parece que você não tem ninguém ao seu lado, parece que todos estão dispostos a colocar  você pra baixo , meus amigos e amigas, é nessa  hora que você percebe o quanto é bom acreditar em algo, acreditar em Deus. Pode parecer bobeira de inicio, principalmente se você não tem uma religião, ou tem, mas anda afastado.
Eu acredito que Deus sempre está ao nosso lado, nos momentos bons e ruins, que ele está sempre ali pra te erguer ,quando você tropeça nos problemas, Ele está ali pra te dar à mão, pra te mostrar o caminho. Eu sinto algo tão bom dentro de mim quando penso em Deus, é uma paz  e uma certeza , que apesar de tudo , essa fase vai passar , tenho fé nisso!
Ouvir a palavra de Deus acalma meu coração, acalma minha alma, e me faz enxergar um mundo melhor do que estamos acostumados a ver! É isso que minha religião, que meu Deus faz por mim!

Por isso acredito que é bom acreditar em alguma coisa, independente de sua religião, isso nos faz ter esperança, nos faz ser mais solidários e ter amor ao próximo.


Deixe um comentário