Olá pessoal ! Estou de volta, dessa vez para falar sobre BATOM, gostaria de compartilhar com vocês os meu prediletos e que não largo por nada .
Eu nunca gostei muito de batom , sempre usei mais gloss , mas , encontrei o meu batom perfeito e a partir daí não quis mais outra coisa rsrs 
Hoje vou falar sobre meus 6 preferidos da marca AVON , os produtos são super acessíveis e de uma qualidade boa. 




No sexto lugar esta o Batom BOCA , ele é marrom , da cor da boca mesmo , é uma gracinha , eu adoro marrom , é um dos prediletos é cremoso e tem um cheirinho bem gostoso. Ele é da versão antiga da Color Trend , não sei se ainda tem para vender nos catálogos , mas não me arrependo nem um pouco de ter comprado , ele super dura na boca.







 O quinto colocado é o ROSA CHIC, a minha cor preferida , ROSA , e ele é voltado pro marrom também , e é bem brilhante, eu adoro esse batom .











O quarto colocado é o MORANGO , um super vermelho m meio queimado , mas uma graça , gente eu adoooro vermelho também , mas é preciso ter cuidado , porque não é com qualquer make que fica legal, quando a boca está em destaque, não se pode deixar a sombra forte também , tem que ser algo mais discreto . Adoro esse batom , rsrs e tem cheirinho de morango *--* 





O terceiro que mais amo , é o LILÁS VIBRANTE, gente ele realmente é lilás rsrs (aaa vá , jura ?kkk) ele é um dos mais diferentes que eu tenho , é suuuuper fofo , uma gracinha , lindo lindo lindo , fica super fofo com makes mais romanticas .









O segundo mais amado ! ROSA STAR  :o acho que é um dos mais mais lindos , ele é um rosinha bem claro e tem brilhos , muuuitos brilhos. Esse também é um batom bem romântico. Uma gracinha.










O primeeeeirissimo , sem duvida alguma , esse é o  que eu mais amo amo amo , uso ele praticamente TODOOOS os dias , é o AZALEIA, gente esse eu super recomendo pra quem ama rosa como eu , é super fofo e dura bastante na boca, é uma gracinha :)  Ele também é o modelo antigo , e não sei se ainda tem no catálogo , mas se encontrarem ele por aí , COMPREM! Super compensa!






Bom gente por agora é só rsrs Beijinhos e até a proxima :)

                                                                                                                                     Por: Aline C.











Deixe um comentário