Booooom dia Galera! Segundo dia de 2013 , e aí já estão vendo o clima de transformação no ar ? Eu estou sentindo que algo super bom irá acontecer e também estou com muitas expectativas para esse ano:)
Minha Passagem de ano foi ótima , resolvi fazer algo diferente com meu amor e meus amigos, pois sempre passo em casa. Fomos para uma casa de shows em Indaiatuba, e pesar de estar meio vazio me diverti bastante :)



 Esse foi o make que eu usei , acho que não da pra ver muito bem , porque tava escurinho , mas é um degradê branco que vai ficando cinza e no final é preto e em baixo , na linha d'água eu usei um azul meio  esverdeado pra dar um glamour rsrs 
Na boca eu usei o batom Azaleia da Avon, não sei se ainda tem porque é da linha antiga, mas eu AMOOOO demais esse batom , acho super fofo e meigo. :P
Eu usei um blush mais rosado também , não me lembro o nome de cabeça , mas depois faço um review pra vocês. 


Eu passei o ano de branco, acho que foi a primeira vez que passei inteiramente de branco. 





Aqui do lado está o look que eu usei, bem simples. 
Não fiz nada no meu cabelo e fiz uma francesinha bem simples na unha , porque o que eu estava querendo fazer não deu certo :/ mas eu ainda vou mostrar algo bem legal pra vocês :)

Vestuário:

Shorts Branco (Optimus)
Blusinha Branca (Pernanbucanas)
Camisa Branca (sem marca)
Cinto (25 de março)



Bem por agora é isso , mas logo faço um post sobre a make utilizada na passagem, mas não é porque eu usei na passagem que só pode ser usada para isso tá ? é bem simples e eu adoro esse degradê :)


Beijos até a próxima! 









                                                     

                                                                    Por: Aline C.


Deixe um comentário