Após tanto tempo longe, e tantos acontecimentos estou de volta :) e trazendo algo que acho super interessante. Produtos para a pele! Gente como é difícil encontrar produtos realmente de qualidade com  um preço acessível , o que eu trago hoje é algo pelo qual me apaixone, foi amor ao primeiro cheiro kk e logo depois que eu testei ,tive a certeza, vou ter que fazer um estoque em casa rsrs

Todos nós sabemos que os produtos da O Boticário são maravilhosos , mas eu encontrei esses sabonetes esfoliantes que são de outro mundo , tenho que confessar que o de Açaí é o meu preferido, mas o de Lichia tem um cheirinho muito bom.
Outro produto que amei e não me arrependo nem um pouco de ter comprado foi esse batom da linha Intense da O Boticário, gente , que tudo , a muito tempo eu estava louca por um batom desta cor, é maravilhoso :) Acho que não da pra ver direiro na doto, mas é porque ele é um rosa bem clarinho.


Gente, por hoje é só isso que eu tenho pra mostrar para vocês :) Beijinhos e até mais !




Deixe um comentário