Chega um momento em nossa vida (independente da idade) que paramos para pensar, o que realmente eu espero da vida ? Ou então o que eu quero  daqui pra frente? É difícil pensar que uma simples atitude pode mudar o nosso rumo, um passo em falso e pronto, o sonho acaba em  menos de um minuto.
Passamos a vida sonhando e pensando “e se...” , “e se eu dissesse o que realmente sinto?”,” E se eu pedisse demissão ?” “E se ele/ela me deixar ?” e se...
Há tantas possibilidades, tantas escolhas que podemos fazer e no fim, NADA! Ficamos olhando para o mundo esperando a respostas das perguntas anteriores aparecerem assim, como num passe de magica, como se realmente isso fosse acontecer! O momento certo passa , a pessoa vai embora e nós continuamos parador olhando para o mundo sem retorno algum. Sinto informar, mas o mundo não vai te dar  a resposta, não vai fazer com que a pessoa que você gosta olhe pra você e perceba que você  é o amor da vida dela, e também não vai fazer com que o seu emprego se torne o melhor do mundo de um dia para o outro, então o que fazer ?
O importante é fazer algo! Se você acha que ama de verdade corra atrás diga SIM a vida , diga SIM a oportunidade, o problema não é o que a vida tem a nos oferecer , mas sim o que estamos dispostos a aceitar, não há como dar certo se não houver tentativa, não há como você saber se não perguntar.  Se você ficar olhando para o mundo e esperando a resposta , ela pode chegar tarde demais, na verdade pode até nunca chegar, dai você vai continuar se perguntando “ e se ...”. Vamos tomar coragem e fazer com que as coisas aconteçam , se não aparece uma oportunidade crie uma, o que você tem a perder ? O não você já tem , então corra atrás do seu SIM, corra atrás do que te satisfaz, e quando chegar o fim da vida , vai olhar pra trás e ver que , você não assistiu as coisas acontecerem, mas sim participou dos acontecimentos e fez parte de tudo o que foi possível.

Vamos amar um pouco mais a vida e ser feliz , pois isso é o que realmente importa.


Até mais :) 


Deixe um comentário