Olá Pessoal 

Hoje trouxe algo que particularmente achei interessante!


Estava lendo a revista Super Interessante , da editora abril , do mês de março de 2012 ... Eu sei , é meio antiguinha rsrs , mas me chamou muito a atenção o tema de capa da revista "O LADO BOM DOS SEUS PROBLEMAS" , sinceramente não era exatamente aquilo que eu estava esperando , mas me ajudou de certa forma. 
Há momentos que nos sentimos um fracasso total, sem emprego , sem um amor, sem amigos , extremamente acabados, mas a revista traz um lado que geralmente não enxergamos , como esses momentos de total depressão e falta de esperança pode nos trazer um mundo de oportunidades.
Eu não conhecia esta história , não sei se alguém de vocês conhece mas , falava na matéria sobre a escritora Joanne Rowling, mais conhecida como J. K. Rolling, ela passou por um forte momento de depressão na sua vida , e por incrível que pareça , foi exatamente ai que ela escreveu o primeiro livro da saga Harry Potter, que se tornou um sucesso.

Além desta história temos também a de Albert Einstein, Glenn Gould  entre outros, se vocês tiverem oportunidade entrem no site , e leia a matéria toda, é muito legal. Mas o porto em que eu queria chegar era que a vida realmente tem altos e baixos e não podemos nos deixar abater ,eu levo este ditado sempre comigo “Após a tempestade sempre vem a bonança” então por pior que seja o seu problema , ele não irá durar para sempre. E geralmente não nos piores problemas que encontramos as soluções mais inusitadas e que colocam nossas vidas de volta ao eixo. Vamos tomar como exemplo esta escritora que tanto nos impressionou com sua série de livros fantásticos, este foi o ponto de partida dela, e acho que é um ótimo exemplo de como podemos superar estes desafios imensos que a vida coloca em nossa frente.

Beijos... até a próxima :)



Deixe um comentário