Olá Pessoal,

Hoje vim dar uma #dicadodia para vocês!!

Domingo fui no cinema com meu amor, estava afim de assistir o filme "As Bem Armadas" que é com a Sandra Bullok e a Melissa McCarthy, mas pelo horário não deu certo :/ então resolvemos optar pelo filme "Mato Sem Cachorro" que é um filme nacional e conta com umas figuras no elenco comoque tem os Bruno Gagliasso, Leandra Leal , Danilo Gentilli e outras peças. Gente o filme é muito legal , o filme conta a história do Deco (Bruno Gagliasso) que vive jogado no sofá de casa, apesar de ter bastante talento com a música, um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado. Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. 
Gente eu super recomendo o filme, é muito engraçado vou deixar aqui o trailer do filme.


No cinema eu assistir ainda o trailer do filme "Meu Passado Me Condena" que tem o Fábio Porchat, geente parece que também é super legal o filme , e logo que estrear eu quero ir assistir rsrs 


Sem falar que o Fábio é super engraçado né , no trailer não tinha como não rir!! Muito Bom!

Os filmes brasileiros estão vindo com tudo né , estão bem melhor em qualidade e sipnose.

Gente , por hoje é só isso !

Beijão e até a proxima:)



Deixe um comentário