Olá Minha gente bonita!

Hoje Estou trazendo pra VOCÊS Uma #dicadodia Sobre Leitura. Eu sei O Que Vao Pensar ... Ah Mais se TEM O Filme, E Porque ler Nao? Bom gente Eu Não Assisti O Filme ENTÃO NÃO Posso FALAR nada Sobre ELE, aliás me proponho um Assistir e vir FALAR A Minha Opinião Sobre ELE, mas Hoje eu Trouxe pra VOCÊS hum Livro Que Eu Já li, e Estou lendo Novamente (Questão de vestibular ) e eu Achei bom Muito. "Capitães da Areia" de Jorge Amado.



Gente O Livro E muito bom, eu recomendo uma VOCÊS lerem MESMO, de mente Aberta, O Livro Conta uma História de Crianças Orfas Que Vivem em hum Areial na Bahia e ganham a vida roubando OS moradores da Cidade, eu adooorei! E Outro Ponto positivo é ... ELE cai sem rsrs vestibular Não Sei Sé e positivo ou Não, mas e interessante ler, principalmente that vai Prestar vestibular né! Se VOCÊS lerem, me manda hum comentário, Falando O Que acharam do Livro, eu Irei Adorar Receber os comentarios Google.


Gente, POR ISSO Hoje é. Espero Que tenha gostado :) 

 Beijos e Até um Proxima.

 




QUALQUÉR Dúvida, Sugestão Crítica OU favor deixar o comentário. 


Deixe um comentário