Olá Pessoal,

Hoje trago hum ASSUNTO Bem cheiroso pras VOCÊS rsrs vou FALAR Sobre Perfumes
, Eu sinceramente NÃO entendo nada Sobre ISSO, mas resolvi dar Uma pesquisada
Pois é sempre bom conhecer Um pouco Mais Sobre o Que nsa Deixa Bem né? Quem
De: Não Gosta de se Sentir cheiroso (a).

Bom Começo de Conversa O Que TEMOS that sabre a Diferença Entre OS Tipos de perfumes:

 1. Eua de Parfum: Esse tipo TEM A Essência Mais Concentrada, ELE e Bem forte, TEM cerca de 25% do total de fazer perfume de Essência

2. Eua de Toilette: Esse è Um pouco fraco Mais Que o Eua de Parfum, TEM 15% de Essência, mas e Mais Forte Que a colônia, FICA nenhum termo Meio.
 
3. Colonia, Body respingo e Lavanda: Três ESSES São Praticamente o MESMO Teor, fragrância TEM Pouca, POR ISSO São Mais Leves Que OS Outros Tipos Acima.

Perfumes OS TEM TAMBÉM como SUAS NOTAS, Que São Mais Precisamente OS aromas Que Tem nenhum perfume e Elas aparecem em momentos Diferentes da Aplicação, o Eua de Parfum e de Toilette geralmente costuma durar Mais, pois TEM Uma Concentração Maior de Essência they also ficam com Diferentes cheiros uma momentos Cada, ja uma colônia dura Menos nd Pelé e não frio o perfume FICA Mais na pele, pois demora Mais pra Evaporar.
O segredo do perfume E passamos o ONDE locais, como PESSOAS QUANDO ELE sentem como evapora POR ISSO TEMOS that Passar em LOCAIS Quentes, Por Exemplo Como uma nuca, o Pescoço, atras das Orelhas, NAS Dobras de dos cotovelos e Outros.



Deixe um comentário