Olá Pessoal,

Hoje eu Trouxe Uma unha decorada :) Como o preto & Whit de super Está na moda, resolvi Fazer hum pós especialmente Pará Mostrar A Minha obra de arte pra VOCÊS rsrs Brincadeira, Não É algo Muito trabalhado, mas Como Comprei OS Pincéis um ritmo Pouco Estou testando AINDA O Que Consigo Fazer com enguias. Entao vamos dar Uma olhada em Como ficou?


E ENTÃO? O Que acharam?

Espero Que tenham gostado.

Beijos :)




QUALQUÉR Dúvida, Sugestão Crítica UO favorecer deixar o comentário


Um Comentário

  1. Oiii...
    Bom dia!
    Estou passando aqui para agradecer e retribuir sua visita, volte sempre ao nosso Blog, temos sempre novidades, aproveita e confere a resenha de alguns produtos Eudora que recebemos.
    Uma ótima semana, beijos e fica com Deus ;)
    Ah já ia esquecendo, parabéns pelo blog, já estou seguindo claro! Se gosta do Singela segue também ;)

    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir