O que é a Felicidade? Segundo a nossa queria Wikipedia a felicidade nada mais é do que um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, onde todo o sofrimento e a inquietude são transformados em sentimentos ou emoções que vão desde o contentamento até a alegria intensa. A felicidade tem, ainda, o significado de bem-estar espiritual ou paz interior. Muito bem ! Mas tirando toda essa ladainha explicativa, o que é felicidade pra você? Pra mim a felicidade é um sentimento de prazer em pequenas coisas! Por exemplo  eu me sinto feliz quando eu acordo em um sábado com os raios de sol entrando por entre as cortinas do meu quarto, eu me sito feliz e aquilo transforma meu dia, pode não deixar o dia inteiro bom, mas a minha manhã fica mais alegre! Então cheguei a conclusão que a felicidade é encontrada primeiro nas pequenas coisas. O que me deixa feliz além de um dia ensolarado, é quando eu recebo um sorriso, isso é um sinônimo de felicidade! Então vamos sorrir mais para as pessoas !! 😆 
As vezes , na verdade quase sempre , buscamos a felicidade naquilo que pode ser comprado, mas acho que não se encaixa bem nesse sentimento, as coisas que compramos nos dão um entusiasmo momentâneo e que daqui a alguns dias , ou até mesmo horas irá acabar! Não estou dizendo que a felicidade é eterna , não ela não é! Isso eu posso afirmar , mas se soubermos como procurar , podemos encontrar muita felicidade durando o nosso dia! Então , que tal procurarmos a nossa felicidade? Vamos prestar mais atenção durante o nosso dia, o que nós faz sentir bem! O que nós faz querer sorrir sem parar ! O que nós deixa bobos e nós faz querer fazer o bem aos outros! Então assim que encontrarem façam com que essas pequenas coisas sejam mais freqüentes em nosso dia! Assim seremos mais feliz durante um dia , e mais dias durante a semana! 


Deixe um comentário