Quem nunca falou, "Eu vou começar a academia essa semana" ou "Vou começar minha dieta na segunda" ou ainda "Dessa vez vou estudar de verdade" não sabe o que é se frustar, porque no fim acabamos não fazendo nada e continuamos nós prometendo as coisas que lá no fundo sabemos que não vamos cumprir! Eu sei, porque eu também sou assim, na verdade eu sou exatamente assim!kkk 

O passo inicial de algo sempre é o mais difícil e é o que a gente sempre adia, como "Ah, hoje estou muito cansada, começo amanhã !" E vamos sempre prorrogando, adiando e quando vemos já acabou a semana, o mês , o ano e estamos no mesmo ponto de partida. 
Vou dizer uma coisa! Você tem um objetivo? Tem um sonho? Quer do fundo do coração iniciar algo que você vem postergando já faz tempo? Então não espere a segunda-feira pra começar! Já ouvi dizer que a segunda-feira é o dia internacional do "Na segunda eu começo" mas porque na seguda? Isso é descuuuulpa!! Porque não começar numa quarta-feira? Ou ainda numa sexta? Sexta é um dia bom para começarmos algo, é o dia onte todos estão mais felizes, mais relaxados , porque o fim de semana vem aí! Vamos. Começar,tenha disciplina , força de vontade! Brigue com seu "Eu priguiçoso" dê chega pra lá nele e vamo a luta! 
Boa sexta a todos! 😆


Deixe um comentário