Olá minhas queridas e queridos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim !

O tema de hoje é um dos meus prediletos, quem me conhece sabe, eu sou VICIADA em seriados, e hoje eu trouxe pra vocês os 5 seriados que estão no MEU TOP 5!! Espero que vocês gostem!

1.Bones

Eu entrei no mundo das séries com esse seriado e ainda é um dos meus prediletos (apesar de não estar em dia com ele rsrs) parei na 8ª temporada , pois estava esperando sair no NETFLIX ,(aliás já saiu) mas sabem como é né, principalmente quando você começa a acompanhar um monte juntas.



 Sobre a série: Ela gira em torno da antropóloga forense Dr. Temperance Brennan que trabalha no Instituto Jeffersonian (que é um lugar onde eles analisam e estudam coisas muito antigas) e ela tem o passatempo de escrever romances policiais. Ela então é chamada para ajudar em investigações de assassinatos , para a identificação da vítima.Como parceiro ela tem o agente do FBI Seeley Booth , e juntos eles desvendam assassinatos e prendem os assassinos.

2. Once Upon a Time

Eu vou falar pra vocês, sinceramente , nunca dei nada por essa série, sempre ouvia as pessoas comentando sobre ela , ou via nas redes sociais postagens relacionada à ela , mas nunca me interessei , certo dia vi uma postagem e achei interessante, resolvi assistir o primeiro episódio e então , foi amor a primeira vista rsrs!

  
Sobre a série: A série se passa em Storybrooke , que é uma cidade fictícia do Maine. Os moradores são personagens de contos de fadas que foram transportados da floresta encantada para o mundo real por uma maldição feita pela rainha má. Eles vivem como pessoas normais já que perderam a memória por causa da maldição, e a unica pessoa que pode desfazer essa maldição é a Emma Swan (filha da branca de neve e o principe encantado que foi enviada para o mundo real antes da maldição ser lançada), mas ela meio que desacredita enquanto isso seu filho Henry ( que foi adotado pela Rainha Má ) faz de tudo para que ela acredite nisso.

3.Grey's Anathomy

Essa série é realmente uma das minhas preferidas , é engraçada e ao mesmo tempo nos faz chorar. Eu comecei a assisti-la quando tinha mais ou menos uns 14 anos , na época ela passava no SBT, mas eu assistia episódios de vez em quando , então nunca cheguei a acompanhar de verdade, mas em 2014 eu voltei a assistir desde a primeira temporada e então viciei, já terminei a 11ª temporada e estou só esperando a próxima.


Sobre a série: A série se passa em um hospital cirúrgico o  Seattle Grace onde a protagonista Dra. Meredith Grey e mais alguns começam a fazer residência em cirurgia para se tornarem cirurgiões um dia . 
Mas gente , não se deixem levar só por isso, porque muitas coisas acontecem durante a residência , os colegas se tornam mais próximos , é uma loucura rsrs.

4.Arrow

Geeeeente o que é essa série? Eu sinceramente amo ficção e adoro filmes de super-heróis , mas quando me falaram "Ah , é o arqueiro-verde" eu pensei , nossa que nada a ver rsrs( e lá fui eu surpreendida novamente). 
Esse seriado é demais , pra quem gosta de ação e uma pitada de romance além do que o protagonista Oliver Queen é uma "Magya" rsrs, além disso o seriado também faz meio que uma propagando de um outro seriado da CW , o The Flash ( que aliás também é muito bom!!). Tanto o Arqueiro , quanto o Flash aparecem um no seriado do outro , é bem legal!!

 Sobre a série: Bom a série é baseada na vida de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa 5 anos preso em uma ilha após o naufrágio de um barco , onde estavam ele , o pai e a irmã da namorada dele (SIM , isso mesmo que você leu, a IRMÃ da namorada, porque ele é desses!) e ele é o único sobrevivente. Depois desse tempo todo ele consegue voltar para casa e resolve lutar cotra o crime e se vingar de algumas pessoas que estão transformando a cidade dele em algo muito ruim, ele tem a ajuda de seu guarda costas John Diggle e a Técnica em TI da empresa de sua família Felicity Smoak.

5. New Girl

A série mais "cute" que eu já assistir, além de ser muito engraçada, ela não é uma série tradicional , tem geralmente 20 minutos cada episódio. Eu não tenho nem muita coisa a dizer sobre ela ,  porque a palavra "FOFA" já define, além disso , eu conheci a série através da atriz principal a Zooey Deschanel, que e irmã da Emily ( a Dra. Brennan de BONES).

 Sobre a série: A série é sobre a Jess, uma garota esquisita que descobre que seu namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram 3 homens o Nick, um barman, Schimidt um conquistador e o Wilson um ex jogador de basquete. 
Além da amiga modelo Cece , juntos eles tentam ajudar a Jess a superar o termino , e aprender um pouco sobre o amor, a vida e sobre si mesma.


Um Comentário

  1. Já ouvir maravilhas da série Once upon a time, mas nunca parei para assistir por falta de tempo, também já comecei a assistir Arrow e no momento estava amando, mas chegou o período de provas lá na facul e deixei de lado.
    beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir