Olá Pessoal ,

Tudo bem com vocês? Há quanto tempo estou sem postar nada aqui né? Mas agora eu voltei e pretendo ficar rsrs 
O post de hoje é sobre uma coisa que amo DECORAÇÃO, resolvi abrir um espacinho aqui no blog pra postar dicas e compartilhar com vocês tudo o que eu acho interessante nessa área.

Gostaria de da uma ênfase especial ao vídeo novo que saiu no meu canal:


É sobre como eu fiz a minha penteadeira e meu home office, tem tudo explicadinho no vídeo e o melhor de tudo foi SUPER baratinho, são coisas que temos em casa e que podermos dar um UP e renovar o visual.

Um lugar legal pra vocês buscarem inspiração é o Pinterest , é só você colocar o que procura e aparecem várias opções e inspirações para fazer a sua penteadeira e o seu home office.



Espero que vocês tenham gostado!!

Um grande beijo :*


Deixe um comentário